O Comunismo no Brasil, Ruína Econômica e Perseguição à Igreja. A Pátria Grande de Dilma Rousseff

“Antes, porém, de todas estas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão” Lucas 21:12

Estas palavras foram ditas pelo Senhor Jesus Cristo em resposta à indagação dos seus discípulos sobre quando se daria o fim e que sinal haveria da volta do Senhor e do Juízo de Deus. A revelação está no capítulo 21 do Evangelho segundo Lucas, e seria de grande valor se você lesse este capítulo inteiro agora, antes de prosseguir. A seguir, um trecho de Lucas 21.

 

“Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo. Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Antes, porém, de todas estas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome; e isto vos acontecerá para que deis testemunho.” Lucas 21:9-13


Muitos na Igreja serão pegos de surpresa, se espantarão e lamentarão

Se você está podendo ler este artigo em conforto, dê graças a Deus e o louve intensamente por isto, pois enquanto alguns ainda podem desfrutar de algum grau de tranquilidade, há sangue de Cristãos sendo derramado e muitas lágrimas sendo vertidas por irmãos de Cristo em diversas partes do mundo, e neste exato momento.
Quem pode dizer que está se sentindo muito bem quando um de seus membros ou órgão está sofrendo em razão de alguma enfermidade? E isto vale para o mesmo corpo do qual todos somos membros, o corpo de Cristo.

“Assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros” Romanos 12:5

Importante aqui lembrar que todos os seres humanos, desde Adão até o último homem que nascer até o Dia do Juízo, a Igreja inclusive, serão julgados por Deus tendo-se em consideração o que fez ou o que deixou de fazer pelos irmãos de Cristo.

“Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me. E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer. E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.” Mateus 25:31-45

Sendo assim, é bom que, enquanto ainda há tempo, nos esforcemos a fim de nos inteirar sobre a perseguição aos Cristãos que agora ocorre no mundo todo, inclusive no Brasil, e após termos pedido direção a Deus, agir, antes que a perseguição nos atinja, a mim e a você. O que parece não estar longe de acontecer, especialmente agora que a Bandeira Vermelha do Comunismo já foi fincada em solo brasileiro pelo Partido dos Trabalhadores, o PT, e por sua imensa base de Deputados e Senadores aliados ao PT e ao eixo Bolivariano (Marxista) que já começou a devastar a América Latina inteira.

O Brasil em grande aperto. Esteja pronto para o que está por vir!

Ninguém, nada ou coisa alguma, poderá deter o rumo dos eventos mundiais que culminarão na ascensão ao poder do líder anticristo que a Bíblia chama de a Besta, em Apocalipse 13. E o motivo pelo qual será impossível interromper a sequência dos eventos futuros está nas palavras do próprio Senhor Jesus:

“Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.” Senhor Jesus Cristo, Lucas 21:33

O rumo da História não está entregue, e jamais esteve, ao bel prazer dos homens, e muito menos entregue à vontade de Satanás, mas é o próprio Deus o Senhor da História e o seu condutor. Não que Deus tenha prazer nos terríveis sofrimentos que já começam a se abater sobre a humanidade inteira, mas as Escrituras têm que se cumprir, e o propósito de Deus para os seus eleitos, que é a Salvação, em breve será concluído. Mas não sem dores.

“Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.” 1 Tessalonicenses 5:3

 

Página da Organização das Nações Unidas (United Nations) falando em Paz e Segurança (Peace and Security). Sinal evidente do fim dos tempos e do cumprimento das profecias bíblicas.

Veja mais aqui e aqui.


Na medida em que se aproxima o nascimento da criança, as dores de parto vão se intensificando dramaticamente até que a criança venha à luz. E do mesmo modo, em linguagem metafórica, Deus nos adverte que a redenção da Igreja, que acontecerá no último dia, não virá antes que as dores sejam vivenciadas pela Igreja.

“De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” João 6:40

Embora muitos fomentem a falsa idéia de que o Brasil seja um país de maioria cristã, a realidade segundo a perspectiva da visão bíblica é muito diferente disso. Antes, o que se vê é um povo avidamente corrupto, descrente de Deus, dado a orgias e gravemente idólatra. E Deus, ainda que profundamente misericordioso, não está indiferente para com o comportamento pagão e pecaminoso da imensa maioria do povo brasileiro. E seu descontentamento diante disso não deixará de ser visto, percebido e sentido.

Na exata medida em que a nação de Israel ia, passo a passo, voltando as costas para Deus, desprezando-o e praticando toda sorte de pecados, e de modo ávido, sua condição de vida começava a piorar, os sofrimentos aumentavam e as angústias se multiplicavam rapidamente.

“Quem há entre vós que ouça isto? Que atenda e ouça o que há de ser depois? Quem entregou Jacó por despojo e Israel, aos roubadores? Acaso, não foi o SENHOR, aquele contra quem pecaram e nos caminhos do qual não queriam andar, não dando ouvidos à sua lei? Pelo que derramou sobre eles o furor da sua ira e a violência da guerra; isto lhes ateou fogo ao redor, contudo, não o entenderam; e os queimou, mas não fizeram caso.” Isaías 42:23-25

O Brasil está sendo entregue, por Deus, nas mãos de ladrões e de corruptos, os quais estão não somente devastando as riquezas da nação, como também tornarão a vida bem mais amarga e angustiante para o povo brasileiro. Os impostos no Brasil serão cada vez mais pesados e agressivos, haverá cada vez menos oportunidades de emprego e o dinheiro será fortemente corroído pela inflação, e tudo isto já está acontecendo. E só irá piorar. Tudo nos leva a crer que haverá grandes convulsões sociais no Brasil, greves, protestos e uma tirana censura. Dilma Rousseff, a atual presidente do Brasil, não serve a Deus e não o honra. Pelo contrário. Adepta do Marxismo, uma das cartilhas de Satanás para roubar e destruir os homens, Dilma Rousseff hoje lidera o maior processo de devastação da Economia brasileira desde que houve gente nas Américas.

Dilma e seu Partido dos Trabalhadores estão aliados a um movimento internacional que visa estabelecer um governo único na América Latina, ao que chamam eles de La Patria Grande (a Grande Pátria), que nada mais é do que a união de todos os ditadores da América Latina em um processo de domínio marxista sobre todo o continente. Um dos principais expoentes desse movimento tirânico, La Patria Grande, foi o blasfemo Hugo Chávez, cujos dias Deus se encarregou de abreviar, um homem que, assim como Dilma Rousseff, não temia a Deus e devastou a Venezuela, hoje uma nação imersa na miséria e cujo povo é cada vez mais oprimido e ferido. Outra nação que afunda ao mesmo ritmo do Brasil é a Argentina, debaixo do governo opressor e destruidor da também comunista marxista Cristina Kirchner. Também a Bolívia, o Equador e o Uruguai seguem no mesmo sentido, ou seja, em direção à ruína.

 

Da esquerda para a direita: Rafael Correa (Equador), Cristina Kirchner (Argentina), Hugo Chávez (Venezuela), Evo Morales (Bolívia), Dilma Rousseff (Brasil) e José Mujica (Uruguai). Todos Comunistas Marxistas ativistas militantes da União Comunista da América Latina.

 

 

 

O Foro de São Paulo é uma organização Comunista Marxista fundada por Lula da Silva e Fidel Castro, em 1990. Desde então, essa organização do inferno milita, ativamente, para tornar não somente o Brasil, mas toda a América Latina, uma nação Comunista. Além do Foro de São Paulo, também a UNASUL (UNASUR em Espanhol) e a CELAC são centros de estratégia e de inteligência do movimento comunista latino-americano a fim de levar a cabo o domínio perverso dos comunistas sobre todo o continente.


Os Desejos de Deus para os brasileiros

“Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” 1 Timóteo 2:1-4

Segundo as Escrituras, já não resta muito tempo para a humanidade, e Deus fará tudo o que for possível para disciplinar os homens a fim de que se voltem para Cristo e sejam salvos. Todavia, o coração dos brasileiros tem estado endurecido para com Deus, e será por meio de muitos sofrimentos que alguns serão quebrantados e, em apertos, buscarão a Deus e se renderão a Cristo, por causa das grandes dificuldades que estremecerão o Brasil e que ainda muito se intensificarão.

Os brasileiros terão somente duas opções: Ou se voltam para Cristo e buscam nele a salvação e proteção, ou simplesmente permanecerão como estão, longe de Deus. E se a escolha for o desprezo para com Deus, não haverá ninguém que os poderá livrar dos grandes sofrimentos que se abaterão sobre toda a nação brasileira.

Por que o Comunismo?

Salvo algumas poucas exceções, o Comunismo é o regime mais cruel e opressor de toda a História. Todas as nações pelas quais esse regime totalitarista e anticristo já passou experimentaram, sem exceção, não somente a opressão e a pobreza extrema, mas também a perseguição aos Cristãos. Os exemplos são muitos, mas destaco a perseguição aos Cristãos na Rússia, na China, na Coréia do Norte, no Vietnã e em Cuba, todos países comunistas e onde a perseguição aos Cristãos está cada vez mais intensa. Lembrando que você dificilmente verá alguma menção à perseguição aos Cristãos na mídia brasileira, esta alinhada, por preço, ao governo comunista de Dilma Rousseff, admiradora do tirano blasfemo, já defunto, Hugo Chávez, e amiga dos Castro de Cuba, assassinos cruéis e mentirosos contumazes.

 

A Comunista Dilma Rousseff e o Ditador Assassino de Cuba, Raul Castro. Estima-se que a Ditadura Cubana dos irmãos Castro (Raúl e Fidel Castro) tenha causado a morte de mais de 115 mil pessoas. The Black Book of Cuban Communism (O Livro Negro do Comunismo Cubano).


Karl Marx, o pai do Comunismo, era um satanista professo e homem rancoroso para com o Senhor Deus. Marx deixou escrito uma espécie de Manual para os Ditadores, chamado de Manifesto Comunista, obra lida e admirada por homicidas genocidas como Adolf Hitler, Josef Stálin, Che Guevara e Fidel Castro. O Manifesto Comunista é também o livro guia do Partido dos Trabalhadores, o PT, e tem sido a fonte estratégica das ações (seu modus operandi) desse partido das trevas.

 

“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno”
“Nada, senão a vingança, restou para mim”
“Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima”
(Karl Marx 1818-1883 - pai do Comunismo)


O Manifesto Comunista de Karl Marx possui conteúdo explicitamente satânico e é por essa razão que todas as nações comunistas perseguem os Cristãos, são corruptas e experimentam a ruína financeira. São dois os principais e mais cruéis os grupos de nações que mais perseguem Cristãos no mundo: Os países islâmicos e as nações comunistas. E para que tenhamos uma mínima ideia do que está ocorrendo, em tristes números, somente nos séculos XX e XXI já foram perseguidos e mortos mais Cristãos do que em todas as outras épocas da História, somadas.

 

Lista dos países que mais perseguem Cristãos no mundo. Fonte: Portas Abertas.

 


O movimento comunista na América Latina, La Patria Grande, ou Bolivarianismo, tem por objetivo principal a perseguição aos Cristãos, pois seu patrocinador, o Diabo, tem como seu maior intento provocar sofrimentos e aflições aos Cristãos e, se possível, matar-nos. Essa atitude de Satanás é fruto do ódio que a Serpente nutre contra Deus, e não podendo atingi-lo, volta seu poder e cólera contra os filhos de Deus, a saber, a Igreja. E para esse fim, o Comunismo lhe serve bem aos intentos, pois nenhum regime político enriquece tanto os seus líderes (dinheiro maldito) e tem tamanha capacidade de enganar e de subjugar tão ferozmente os cidadãos de uma nação como o Comunismo tem.

Satanás não possui misericórdia e não tem nenhuma preocupação com ninguém. O objetivo por trás dos chamados benefícios sociais do Socialismo é uma enganação e a real intenção do Comunismo é empobrecer e amordaçar a todos, preparando o terreno para seu objetivo principal: Oprimir o povo de Deus.

Estejamos certos de que Deus, de modo nenhum, nos abandonará, e também não nos entregará aos desígnios dessa gente, se estivermos aos pés de Cristo. E somente se estivermos aos pés de Cristo.

 

“Eu ouço pessoas dizendo: Estamos todos no mesmo barco. Não, não estamos no mesmo barco! Os Cristãos estão na Arca, e a Arca é a segurança. E Deus conduzirá o seu povo através desta tempestade. Poderá ser difícil, poderá haver turbulências, haverá tempestades, relâmpagos e trovões, mas Deus mantém a sua palavra. Deus tem tudo sob controle.”

- David Wilkerson (1931-2011). Evangelista norte-americano, fundador do Ministério Times Square Church em Nova York. Autor do livro A Cruz e o Punhal, foi também o fundador do Ministério Desafio Jovem.

 

Aqui o solene alerta de Deus que devemos todos guardar em nossos corações, com temor, reverência e amor, confiando as nossas vidas aos cuidados do Senhor Jesus Cristo.

“Até quando, ó néscios, amareis a necedade? E vós, escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós, loucos, aborrecereis o conhecimento? Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras. Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a mão, e não houve quem atendesse; antes, rejeitastes todo o meu conselho e não quisestes a minha repreensão; também eu me rirei na vossa desventura, e, em vindo o vosso terror, eu zombarei, em vindo o vosso terror como a tempestade, em vindo a vossa perdição como o redemoinho, quando vos chegar o aperto e a angústia. Então, me invocarão, mas eu não responderei; procurar-me-ão, porém não me hão de achar. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do SENHOR; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão.” Provérbios 1:22-30

 


 

 

Home