Prosperam os Estratagemas de Satanás nas Três Vertentes do Domínio Mundial:

A Maçonaria, o Comunismo e o Islã. Ódio, Perseguição e Crueldade. A quem Recorrer?

 

 

 

 

"Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e a violência estão diante de mim; há luta e conflito por todo lado. Por isso a lei se enfraquece e a justiça nunca prevalece. Os ímpios prejudicam os justos, e assim a justiça é pervertida." Habacuque 1:3,4

 

Nesta presente hora, o mundo já nos é como um tapete de pregos, como um colchão de escorpiões e o que se ouve à nossa volta é como o furor de feras famintas. Como escaparemos desta torrente de injustiças e de toda sorte de impiedade?

 

Muitos de nós, os quais pregamos o Evangelho através da internet, e que também publicamos artigos demonstrando quão grave já se encontra a situação do mundo inteiro, já às vésperas do fim, somos taxados de catastrofistas, e até de alarmistas. Todavia, é necessária uma alta dose de alienação espiritual e mental, sem falar em um profundo desconhecimento bíblico, se quisermos acreditar que tudo vai bem e que dias melhores ainda estão por vir.

 

Percebemos, e de modo doloroso, que a cada dia que passa se vai fechando um círculo em torno da Igreja de Cristo, até que esta comece a ser implacavelmente perseguida. E no Brasil, após a chegada ao poder dos partidos comunistas anticristo (principalmente o Partido dos Trabalhadores – expressão diabólica das idéias do maçom, judeu e satanista Karl Marx) este cerco aos cristãos já se acirrou. E o motivo para isto não é difícil de ser entendido.

 

Nota: Caiu a Comunista Marxista Dilma Rousseff, e enquanto atualizamos este artigo, o atual Presidente do Brasil é Michael Temer, um conhecido expoente da Maçonaria no Brasil.

 

Há no mundo três movimentos enormemente abrangentes de dominação mundial: O Movimento Maçônico (Globalismo), o Comunista (Socialismo) e o Islâmico. E estas três vertentes político-econômico-ideológico-religiosas nada mais são do que estratagemas de Satanás a fim de estabelecer sua Nova Ordem Mundial com seu anticristo, a Besta, trazendo sobre o mundo inteiro a mentira da liberdade sem Deus.

 

No Brasil, tanto a Maçonaria como o Comunismo já desfrutam de posições relativamente confortáveis diante de uma opinião pública alienada por uma mídia vendida e prostituída até à alma. Todos já dançam ao som da cantiga mentirosa do diabo, a qual sussurra promessas de total liberdade (entenda-se luxúria, libertinagem e promiscuidade), paz mundial, salvação do planeta terra (que consideram ser um ser vivo chamado Gaea), unificação de todas as religiões em um movimento ecumênico universal, sublime exaltação do ser humano à categoria de divindade, prosperidade geral às custas do Governo (Estado) e, o mais grave de tudo isso, pecado sem punição.

 

Há, porém, uma única voz a resistir a esses badalos dos sinos do inferno, e esta voz a resistir é a nossa, a saber, a voz do Corpo de Cristo, a Igreja verdadeira, composta por pedras vivas, estabelecidas sobre a Rocha Eterna, que é Cristo, o Unigênito Filho de Deus. A Igreja verdadeira é composta por todos os servos e filhos de Cristo, que lhe são leais, espalhados pelo mundo inteiro.

 

E a investida de Satanás contra a Igreja não tem outra finalidade senão a de nos fazer calar, preferencialmente tentando nos seduzir para que nos unamos a eles em sua rebelião contra o Todo-Poderoso Deus. Lembrando aqui que unir-se à causa de Lúcifer significa a garantia da reserva de um lugar eterno nas profundezas do inferno. E isto é algo absolutamente justo e inevitável, pois quem se une ao maior assassino, torturador, sequestrador e ladrão de todos os tempos, a saber Satanás, não terá como escapar do justo juízo de Deus, o qual ele trará, sem misericórdia, sobre todos os que amam o mal e detestam a justiça.

Porquê o Islã deseja o Domínio do Mundo

A religião islâmica, estabelecida pelo falso profeta Maomé, no século VII A.D., possui um literatura única e específica, atribuída a Maomé, e sobre a qual se fundamentam todas as ações do Islamismo. Essa literatura se chama de Alcorão. O Alcorão, além de ser antibíblico do início ao fim, é um instrumento bastante adequado para ser usado por Satanás em seu anseio doentio por ser adorado e por dominar sobre anjos e sobre homens. O Alcorão tem servido a uma sucessão interminável de ditadores árabes a fim de manter o povo árabe em silêncio diante das mais inomináveis atrocidades perpetradas por homens injustos e amantes do mal. Porém não apenas no Oriente Médio, mas onde quer que seja que o regime islâmico tenha sido implantado, invariavelmente seguem à sua implantação as ditaduras, as opressões, a tirania e as perseguições políticas e religiosas. Vejamos alguns exemplos:

Ayatollah Ruhollah Khomeini (falecido) no Irã, Muamar Kadafi (falecido) na Líbia, Saddam Hussein (falecido) no Iraque, dentre outros: Gamal Abdel Nasser (Egito), Yasser Arafat (Palestina), Mahmoud Ahmadinejad (Irã), Abdullah bin Abdul Aziz Al Saud (Arábia Saudita), Isayas Afewerki (Eritreia), Omar al-Bashir (Sudão), dentre muitos e muitos outros mais.

À literal adoração ao Alcorão e ao defunto Maomé (cujo nome só pode ser pronunciado se seguido da expressão: Sallallahu 'alaihi wa sallam - que Alá derrame paz e bênçãos sobre ele) por parte dos soldados do Islã, se soma uma doutrinação política e religiosa sem igual, desde a infância, fundamentada no próprio Alcorão, o qual ensina e promove a dominação através da religião islâmica. Senão vejamos:

"Foi Ele Quem enviou o Seu Mensageiro, com a orientação e com a verdadeira religião, para fazê-la prevalecer sobre toda a religião, ainda que isso desgoste os idólatras." Alcorão, Surata 61-9

 

"Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se desviam! Alcorão, Surata 9-30

 

"Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Deus está com os tementes." Alcorão, Surata 9-123

"Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos." Alcorão, Surata 2-191

A grosseria e a crueldade dos fanáticos adeptos do Islã, com seus atentados terroristas, homens bomba, decapitações de cristãos, linchamentos, blasfêmias contra Cristo, adoração idólatra, dentre outras coisas mais, são evidência incontestável de que essa gente encontra-se dominada pelo diabo e realizando seus desejos e vontades. Pela passividade diante da dominação satânica que já experimentam, os muçulmanos serão, sem dúvida, um dos povos que mais rapidamente se curvarão diante da Besta e do Falso Profeta, logo que estes surgirem.

Porquê a Maçonaria e o Comunismo desejam o Domínio do Mundo

 

Diferentemente do Islã, cujos propósitos de dominação mundial são explícitos e guiados pela religião islâmica, a Maçonaria e o Comunismo se fundamentam no engano e no ludíbrio, por isso os categorizaremos de modo conjunto. Se alguém perguntar a um homem bomba do Islamismo o porquê de suas ações (antes que ele exploda, evidentemente), ele muito provavelmente citará o Alcorão. Ele acredita em uma mentira, porém a tem como objeto de devoção idólatra.

 

Agora, se você indagar de um maçom ou de um comunista o porquê de seus atos, ele provavelmente mentirá. Tudo na Maçonaria e no Comunismo é feito às ocultas, às escondidas. Aqui, todavia, estamos nos referindo aos que conhecem os objetivos finais da Maçonaria e não aos incautos e ignorantes que ingressam no Clube do Bolinha do Diabo fascinados e iludidos pelo desejo de ascensão financeira e social, o que não infrequentemente se dá através da política e da politicagem. São esses, em sua esmagadora maioria, os que pertencem aos graus menores da Organização Internacional Maçônica, para os quais os reais objetivos da Maçonaria internacional são deliberadamente ocultos, como já dizia e ensinava (e mandava) um dos mais influentes maçons de todos os tempos, Albert Pike:

“Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que os compreende.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).

Deve haver sempre uma interpretação comum para a massa de iniciados, dos símbolos que são eloquentes para os adeptos*.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).

*Nota: O que Pike chama de adeptos, são os maçons do grau 33 e acima.

O que ocorreu na antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) de 1922 a 1991, com a implantação do Regime Ditatorial Comunista, ainda não terminou, como a maioria das pessoas supõe, e isto devido, em grande parte, à atuação psicológica da mídia corrupta e vendida. A introdução da Perestroika (do Russo: reestruturação) e da Glasnost (transparência) por Mikhail Gorbachev nos anos 80 não foi um mero incidente do acaso. Na realidade, a implantação do Comunismo nas várias repúblicas soviéticas da URSS foi muito bem sucedida, embora ao preço da vida de não menos do que 30 milhões de pessoas, incontável número de presos, de torturados, de mutilados e de extorquidos. A chamada Eurásia já era, em sua quase totalidade, comunista. E lembrando aqui, o Comunismo é um sistema de governo absolutamente ateu e tirânico, e suas fundamentações teóricas encontram-se, todas elas, baseadas nos ensinos de Karl Marx, o pai do Comunismo (O Manifesto Comunista; O Capital, etc.). E é esta literatura, precisamente, a mesma que orienta o Partido dos Trabalhadores (PT) que devastou o Brasil. Partidos políticos ideologicamente idênticos ao PT são o PCdoB, o PSOL, REDE, PSTU, dentre outros.

 

A antiga URSS foi um sucesso em termos de tirania e de opressão. Todavia, quando Satanás e seu Império Soviético pareciam não poder ser mais detidos, o monstro russo bateu de cara na sola das sandálias do Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, o Unigênito Filho de Deus! E tombou, evidentemente.

 

A resistência ocidental européia e americana contra a Besta Russa, foi precisamente a resistência dos Cristãos. Sendo o ocidente muito mais rico e poderoso militarmente do que o leste comunista, a resistência cristã à Besta Russa Comunista impossibilitou que essa última obtivesse fôlego financeiro para subsistir, pois grandes empresas, exportadores e importadores agrícolas e toda uma miríade de outros segmentos controlados por cristãos e por patriotas simplesmente não negociavam mais nada com a sangrenta URSS. Na verdade, Deus deteve o monstro soviético em razão dos eleitos que lá estavam, pois era necessário que algo tremendamente poderoso pudesse intervir a fim de que as portas para o Evangelho pudessem se manter abertas. E quem interviu foi o dedo de Deus.

 

Acuados e desestabilizados, os líderes soviéticos recuaram e surgiram com a Perestroika e com a Glasnost a fim de que a Besta soviética não morresse completamente. E não morreu. E hoje se levanta com objetivos ainda mais abrangentes e assustadores do que antes. Todavia, não mais podendo se exibir como o monstro vermelho empunhando a foice e o martelo, a Besta russa se camuflou, orientada e ensinada por seu mentor, o pai da mentira, o diabo. O Comunismo passou a se chamar Socialismo, e a causa comunista e a ditadura do proletariado passaram a se chamar "direitos políticos" e no Brasil, Cidadania. Não esquecer que a Causa Comunista é uma ação internacional, muito bem orquestrada, fortemente financiada e possui o apoio de muitos. Atualmente, os maiores bastiões do Comunismo no mundo são a China e a Rússia, mesmo a despeito de todo o palavrório sedutor do tirano egocêntrico Vladimir Putin.

 

Era necessário um plano de operações mais abrangente e um poder de dissimulação muito mais sofisticado do que o anterior. Então, ainda nos anos 80, o quartel general de Moscou foi compelido pelo diabo a mudar de endereço. E desta vez, não somente a Nomenklatura russa (o equivalente ao PT-PMDB dos dias atuais), mas também a dona da casa iria se sentar à mesma mesa na casa internacional comum da Maçonaria, do Comunismo e do Islã, a Organização das Nações Unidas (ONU).

 

Hoje a causa russa comunista serve à causa maçônica, e vice e versa. Ambas são provenientes do mesmo lugar, a saber, dos estratagemas de Satanás. A serpente abraça a cobra e passam a surgir as novas táticas de enganação e de destruição dos povos, perseguição aos cristãos e opressão dos povos com vistas à dominação mundial: Aquecimento Global, Defesa do Planeta, Sustentabilidade (Ambientalismo), Feminismo, Combate ao Fumo (Controle Social), Promoção do Aborto e do Homossexualismo, a retirada dos crucifixos das escolas, o controle político e policial da Internet, a doutrinação socialista nas universidades e escolas, o anti-americanismo, e um outro enorme montante de táticas e de técnicas visando não outra coisa senão a dominação mundial para que o terreno para o surgimento da Besta Vermelha, citada no Apocalipse, possa surgir e governar por intermédio do Anticristo.

 

"Débil religião já não mais existe

O diabo reina para sempre

Somos guiados por nossa fome por morte

Nossa última gargalhada, seu último suspiro

A Igreja é agora cinzas

Morram miseráveis, vocês foram esmagados"

Letra da música Warfare Pentagram (Guerra do Pentagrama) da banda satanista Victimizer

 

Segundo as Escrituras, a Bíblia, antes do aparecimento do filho da perdição, a Besta, será afastado aquele que agora o detém. E este que agora o detém é, precisamente, o Corpo de Cristo, a Igreja.

“Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.” 2 Tessalonicenses 2:7,8

 

Há uma corrente teológica que assevera que “aquele que agora o detém” seria o Espírito Santo, o qual, segundo essa mesma teoria interpretativa, seria afastado a fim de permitir o surgimento da Besta. Todavia, tal teoria é impossível sob a perspectiva bíblica, pois essa interpretação de 2 Tessalonicenses contraria as afirmações bíblicas, logo é impossível. Veja que a Bíblia assevera que o Espírito Santo será derramado sobre toda carne, nos últimos dias, trazendo salvação a todos quantos invocarem o nome do Senhor Jesus Cristo. E veja que o trecho bíblico afirma: “Antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor”.

E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão. Mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra: sangue, fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Se o Espírito de Deus se ausentasse da terra, não somente toda forma de vida deixaria de existir imediatamente, mas também não haveria salvação de ninguém, pois sem a atuação do Espírito Santo ninguém pode ser salvo. Porém, a Bíblia afirma que Deus derramará Seu Espírito sobre toda carne, nos últimos dias, precisamente a fim de salvar todos aqueles que invocarem o nome do Senhor Jesus Cristo. Além do que, o Senhor Jesus prometeu que o Espírito Santo estaria para sempre em nós os que cremos, e isto até o fim.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. João 14:16,17

Observem este interessante e misterioso uso de palavras que o apóstolo Paulo utiliza a fim de mostrar que aquele que agora o detém é o Corpo de Cristo. Ele se dirige ao Corpo de Cristo por três vezes consecutivas, para depois concluir: Agora, sabeis o que o detém”.

“Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas? E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria.” 2 Tessalonicenses 2:5,6

Aquele que será afastado, portanto, é o Corpo de Cristo, a Igreja, e isto sucederá pelas perseguições, perseguições aos cristãos que só se intensificam, a cada dia que passa.

Difusão do fanatismo islâmico, a criação de leis anti-Deus como as leis anti-homofobia, pró-feminismo, e pró-aborto, por exemplo, nada mais são do que as primeiras gotas de uma gigantesca tempestade de perseguição contra cristãos que está para se derramar sobre nós. E isto acontecerá para que se cumpram as Escrituras. E se alguém não crê no que estamos dizendo, que então creia no que diz o Senhor Jesus Cristo, ele próprio.

“Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis. Eles vos expulsarão das sinagogas; mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus. Isto farão porque não conhecem o Pai, nem a mim.” João 16:1-3.

Ódio, Perseguição e Crueldade. A quem Recorrer?

Se somos cristãos verdadeiros, se de fato honramos a Nova Aliança feita em Cristo no seu sangue, e se realmente amamos a Deus, podemos ter a certeza de que já somos odiados pelo mundo.

“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.”  João 15:19 

Ainda que a olhos incrédulos possamos até mesmo passar por portadores de algum transtorno psiquiátrico do tipo paranóico-delirante (que vê perseguição por todos os lados), a verdade é que toda a estrutura organizacional do mundo inteiro está sendo articuladamente armada a fim de nos servir de armadilha, a saber, a nós os cristãos.

Leis, decretos, juízos, opiniões, mídia, censura, controles, enfim, tudo está sendo preparado a fim de nos fazer calar, quer seja por intermédio do sequestro de nossos bens, de ameaças, de processos, de multas, de prisões e até de mortes. E esta é a mais genuína das expressões dos sentimentos de Satanás em relação a nós os que amamos a Cristo, ou seja, o desejo ardente que Satanás possui em nos ver destruídos, humilhados e calados. E isto por causa do ódio que a Serpente nutre contra Cristo. Todavia, está escrito:

“Deus vem de Temã, e do monte Parã vem o Santo. A sua glória cobre os céus, e a terra se enche do seu louvor. O seu resplendor é como a luz, raios brilham da sua mão; e ali está velado o seu poder. Adiante dele vai a peste, e a pestilência segue os seus passos. Ele pára e faz tremer a terra; olha e sacode as nações. Esmigalham-se os montes primitivos; os outeiros eternos se abatem.

Os caminhos de Deus são eternos. Vejo as tendas de Cusã em aflição; os acampamentos da terra de Midiã tremem. Acaso, é contra os rios, SENHOR, que estás irado? É contra os ribeiros a tua ira ou contra o mar, o teu furor, já que andas montado nos teus cavalos, nos teus carros de vitória? Tiras a descoberto o teu arco, e farta está a tua aljava de flechas. Tu fendes a terra com rios.

Os montes te veem e se contorcem; passam torrentes de água; as profundezas do mar fazem ouvir a sua voz e levantam bem alto as suas mãos. O sol e a lua param nas suas moradas, ao resplandecer a luz das tuas flechas sibilantes, ao fulgor do relâmpago da tua lança. Na tua indignação, marchas pela terra, na tua ira, calcas aos pés as nações. Tu sais para salvamento do teu povo, para salvar o teu ungido; feres o telhado da casa do perverso e lhe descobres de todo o fundamento. Traspassas a cabeça dos guerreiros do inimigo com as suas próprias lanças, os quais, como tempestade, avançam para me destruir; regozijam-se, como se estivessem para devorar o pobre às ocultas. Marchas com os teus cavalos pelo mar, pela massa de grandes águas.” Habacuque 3:3-15

Como bem detalhado está no trecho bíblico acima, Deus sairá para salvamento do seu povo.

Nesta presente hora, o mundo nos é como um tapete de pregos, como um colchão de escorpiões e como o furor de feras famintas.

Cabe a cada um de nós perseverar em oração, oferecendo a Deus corações humildes e sinceros, crendo de todo nosso coração nas promessas do Deus que não pode mentir. Tomando posse da vida eterna que está em Cristo, não vacilando em nossa confissão, antes afirmando em alto e bom tom que somos de Cristo, e que não há outro enviado de Deus, senão Jesus, o Messias. Confiando a ele cada uma das nossas necessidades, da menor à maior delas, expondo-nos diante de Deus em sinceridade e amor, tendo a certeza absoluta, a qual provém da fé, de que Deus cumprirá cabalmente o que prometeu.

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” Salmos 121

Maranata! Vem Senhor Jesus!


 

 

Home