Sorria! Você está sendo filmado!

(Para depois ser implacavelmente perseguido)

Esta mensagem é um ALERTA aos Cristãos. Os diversos mecanismos de perseguição aos cristãos já estão em pleno curso. Depois não chore dizendo que não foi advertido!

Somente os espiritualmente cegos e completamente alienados das coisas de Deus acreditam que veremos dias melhores, que a tecnologia ainda fará este mundo melhor, e que poderão caminhar pelas ruas alegremente sem que nenhuma ameaça de destruição repentina os irá atingir. Dizemos ainda mais: Ai dos que são biblicamente analfabetos e duas vezes ai daqueles que se julgam cristãos mas que se encontram muito mais informados sobre o que se passa na novela da noite do que sobre o que Deus está anunciando dos mais altos céus, onde ele habita. E antes que alguém indague sobre com que autoridade afirmamos estas coisas, recorramos, imediatamente, às Escrituras, a Palavra de Deus.

"Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa; porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas. Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios." 1 Tessalonicenses 5:1-6

Nos chama particularmente a atenção aqueles que, acreditando serem cristãos e que facilmente adentrarão nos portais celestiais, cantam despreocupadamente nas igrejas: "Maranata! Vem Senhor Jesus!" como se a vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo fosse acontecer sem que ANTES se cumpram, til por til, tudo o que as Escrituras afirmam se cumprirá antes da volta de Cristo. E, de modo solene, o Senhor Jesus Cristo afirma que ANTES da sua gloriosa vinda haverá terríveis perseguições contra o povo de Deus. Suas palavras são tão dramáticas e enfáticas a ponto de ele dizer:

"Não tivesse o Senhor abreviado aqueles dias, e ninguém se salvaria; mas, por causa dos eleitos que ele escolheu, abreviou tais dias." Marcos 13:20

Se você (principalmente você que se chama de pastor a si próprio) ainda julga que deve perder seu precioso tempo discorrendo sobre se sua posição é pré-tribulacionista ou pós-tribulacionista, sugerimos-lhe que pare de ler este artigo, que vá fazer alguma outra coisa, dar uma volta, ler o noticiário, se informar sobre o seu time de futebol, ou coisa semelhante, pois não estamos nos dirigindo a você. E isto porque suas pretensões pessoais e sua ignorância bíblica lhe impedem de discernir claramente. Já estás enfatuado e és mestre de ti mesmo. Já não atentas para o ensino e de ti já se apartou a sabedoria.

Todavia, se ainda resta alguém que julga que o ensino do Senhor Jesus Cristo é superior aos tantos e tantos ensinos delirantes e loucos que estão sendo disseminados nas igrejas, então, certamente, esse nos dará ouvidos. Não a nós, mas a Deus, pois nada procuramos ensinar de nós mesmos, mas tão somente proclamar por todo lado o que Deus está dizendo. E pedimos a você que não se surpreenda com este nosso tom, pois muito mais surpreendente é o que está dito pela boca do Senhor, ele próprio:

"Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?" Lucas 18-8

O que o Senhor Jesus está dizendo? "Quando eu retornar, haverá sobre a terra alguém que creia em mim? Alguém que me dê ouvidos?" Se você não entendeu, releia as palavras do Senhor.

Estamos vivendo os dias a respeito dos quais falam as Escrituras:

"Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme." 2 Pedro 2:1-3

Muitas igrejas EVANGÉLICAS já se tornaram em balcões de negócios, em mercados repletos de pulgas, onde a Palavra de Deus é anunciada não por amor a Cristo, mas como fonte de lucro, como meio de vida para homens e mulheres vagabundos e preguiçosos, parasitas insaciáveis e estúpidos o suficiente para acreditarem que ficarão impunes diante de Deus. À semelhança da classe política brasileira, onde se encontram aqueles que não podendo ascender na vida por seus próprios méritos e esforços, recorrem à política brasileira, o único meio pelo qual um analfabeto se torna Presidente da República, também esses que, frustrados pelo que julgam ser um status social inferior, recorrem aos postos de pastores e de mestres de Teologia a fim de ascenderem às custas da gordura das ovelhas pelas quais Cristo derramou o seu precioso sangue. Satanás está lançando redes por todo lado, armando arapucas por todo canto, e essa gente insiste em pregar fantasias, em anunciar mentiras e em proclamar a inverdade.

A verdade, porém, é que o comportamento desses brutos e ignorantes é uma terrível afronta àqueles servos de Cristo que, HOJE, estão sendo cruelmente perseguidos, brutalmente agredidos e mesmo mortos por causa do testemunho de Cristo. Verdadeiros banhos de sangue cristão estão acontecendo AGORA nos países islâmicos como a Arábia Saudita, o Afeganistão, o Iêmen, o diabólico Irã e a Argélia. Servos de Deus, irmãos de Cristo, estão sendo degolados, torturados e brutalmente assassinados, enquanto no Brasil pastores maçons e líderes de igrejas desocupados alegremente dizem que a Igreja de Cristo não verá perseguição até que venha o Senhor. E se para essa gente cabeças de cristãos rolando pelo chão e manchas de sangue de servos de Cristo pintando muros e paredes não significa perseguição, o que então para esses hipócritas significa o vocábulo perseguição? De igual modo, nos países comunistas (no qual o Brasil está se transformando a ritmo de relâmpago), igrejas estão sendo fechadas e demolidas, servos e servas de Cristo estão sendo presos e maltratados, e se isto também não for perseguição, o que será que perseguição significa para eles então? Coréia do Norte, Maldivas, a sanguinária China (de onde se compram produtos em lojas de 1,99), Paquistão, Uzbequistão, Rússia, são nações que, seguramente, serão tratadas por Deus no dia do juízo com muito mais rigor do que Sodoma e Gomorra serão. Será que ninguém leu o que está escrito?

"Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. ANTES, PORÉM, de todas estas coisas, lançarão mão de vós e VOS PERSEGUIRÃO, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome; e isto vos acontecerá para que deis testemunho." Lucas 21:10-13

Vejamos estas notícias, duas apenas dentre incontáveis outros exemplos:

BRASIL (15/9/2009) - A 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou que sejam colocados avisos nas bilheterias e nos trens da SuperVia comunicando que são proibidos os cultos religiosos, em qualquer forma de manifestação, nos vagões. A concessionária de transporte urbano tem 30 dias para cumprir a decisão, que foi publicada no dia 4 de setembro no Diário da Justiça Eletrônico.

PARANÁ ONLINE (15/9/2009) - Pastor é executado durante assalto no Tarumã. - As últimas palavras do pastor João Leonardo dos Santos Lourenço, 50 anos, foram "em nome de Jesus não leve meu carro". Em seguida, ele foi morto com dois tiros no peito, na Rua Monte Castelo, Tarumã, por volta de 18h15 de ontem.

Será que não há quem perceba o tom de ironia com que essa notícia acima foi divulgada? O tom de deboche e de escárnio? Não há quem veja? Não há quem entenda?

O Congresso Nacional já levanta a espada da perseguição contra o povo de Deus quando anuncia leis que punirão quem for contra o aborto e o homossexualismo. Ora, quem é contra o aborto e o homossexualismo senão o próprio Deus? E quem são os que, como filhos amados, repetem as palavras de seu Pai? Não são, porventura, os cristãos? Budistas, umbandistas e católicos jamais se porão em harmonia com Deus, o Pai, simplesmente porque não o conhecem. A eles será dito naquele dia:

"Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade." Mateus 7:23

O rigor de Deus no dia do juízo não será, de modo nenhum, o mesmo para com aqueles que padecem em razão da homossexualidade como o será para com aqueles que promovem o homossexualismo. A homossexualidade é uma deformidade a respeito da qual a ciência pouco conhece, e Deus tem misericórdia deles, já o homossexualismo é um estilo de vida pervertido e luxuriante, e os adeptos dessa "opção sexual" são chamados, por Deus, de abomináveis:

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação." Levítico 18:22

Existem até mesmo pastores homossexuais que, em lágrimas e em gemidos, anunciam a Palavra de Deus porque seu amor a Cristo é maior do que a deformidade com a qual têm de conviver, apenas por mais um pouco, até que do céu se manifeste a redenção. Por isso também está escrito:

"Declarou-lhes Jesus: Em verdade vos digo que publicanos e meretrizes vos precedem no reino de Deus." Mateus 21:31

Porém, se existe alguma preocupação com o bem estar de homossexuais ou com os direitos das mulheres sobre os seus corpos, não é entre os promotores do aborto e do homossexualismo que estas preocupações estão presentes. Toda essa ladainha sobre os direitos dos homossexuais e das aborteiras não passa de desculpa esfarrapada para que se aprovem leis que permitam ao estado perseguir, trancafiar e, sobretudo, calar as bocas dos cristãos. E isto porque em toda a terra não há povo que anuncie o Evangelho de Cristo e o, já bem próximo, juízo de Deus. Ora, de quem se espera ouvir as boas novas de Deus, o Evangelho de Seu Filho? Dos muçulmanos que degolam os cristãos e que acreditam no profeta do diabo, Maomé, o qual afirmava que Deus nunca jamais teve um Filho?

“Ó adeptos do Livro, não exagereis em vossa religião e não digais de Deus senão a verdade. O Messias, Jesus, filho de Maria, foi apenas um mensageiro de Deus e Seu Verbo, com o qual Ele agraciou Maria por intermédio do Seu Espírito. Crede, pois, em Deus e em Seus mensageiros e digais: Trindade! Abstende-vos disso, que será melhor para vós; sabei que Deus é Uno. Glorificado seja! Longe está a hipótese de ter tido um filho. A Ele pertence tudo quanto há nos céus e na terra, e Deus é mais do que suficiente Guardião.” (Alcorão, Surata 4,171. O livro de Maomé, o falso profeta do diabo e do Islã).


De quem se espera ouvir as boas novas do Evangelho? Dos budistas e hinduístas que dizem que não há Deus ou céu, mas uma "coisa informe e impessoal" a que chamam de Brahman? Da boca de quem se espera que sejam ouvidas as boas novas do Evangelho de Cristo? De maçons, os principais promotores da Nova Ordem Mundial, que nada mais é do que o prenúncio do governo da Besta, a qual blasfemará contra Deus e prenderá e matará cristãos por toda a terra?

"Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu. Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo." Apocalipse 13:5-8

O que estaria, porventura, o Senhor Jesus querendo dizer quando fala à Igreja de hoje usando o exemplo da Igreja de Laodicéia?

"Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu. Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." Apocalipse 3:14-20

O governo do Partido dos Trabalhadores, com sua obsessiva doutrinação comunista sobre o Brasil, não está agindo por conta própria. Toda essa orientação e doutrinação a fim de que os partidos de esquerda brasileiros transformem o Brasil em uma nação comunista o mais rapidamente possível parte da Organização das Nações Unidas, um serpentário de víboras peçonhentas que se encontra nas mãos da Maçonaria internacional, e esta nas mãos de seu mentor, orientador e patrocinador, a saber, Satanás, o diabo, a antiga serpente, o qual estará incorporado na Besta que surgirá em breve.

Na segunda parte deste artigo estaremos falando mais detalhadamente sobre como estes mecanismos de perseguição contra os cristãos estão sendo postos em prática. E apenas para lhes dar uma prévia do artigo que virá a seguir: saiba que seus emails estão sendo monitorados, que clientes de comunicação como o Messenger da Microsoft ou o do Yahoo estão sendo monitorados e vigiados pela polícia política do vindouro império do Anticristo. Que os mecanismos de buscas e os provedores de internet estão gravando tudo o que você faz online, que vários sites que você visita estão ligando sua webcamera e seu microfone e registrando suas atividades, para, posteriormente, lhe identificar como um opositor ao governo, um traidor da pátria, um insubordinado, e lançar sobre você todo o rigor da perseguição que terminará com a prisão de muitos cristãos, com o confisco dos seus bens e de suas propriedades, e todas estas coisas para que seja afastado aquele que agora ainda detém o surgimento do iníquo, do filho da perdição, o qual a Bíblia chama de a Besta.

"Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus. Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas? E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria." 2 Tessalonicenses 2:1-6

E esse que agora o detém é o Corpo de Cristo, a Igreja.

 


 

 

Home