Injustiças e Mentiras por todos os Lados. Onde está Deus?

Aquecimento Global, Abortismo, Big Bang, Evolução, Tráfico de Drogas e Armas, Assassinatos, Seqüestros, Torturas, Políticos Desonestos, Estatísticas Forjadas, Religiosos Picaretas, Perseguição aos Cristãos. Será que Deus não atenta para estas coisas?

Onde está o Senhor?

Estamos na virada de 2010 para 2011, e para quem tem, pelo menos, sessenta anos, o mundo de hoje é um ambiente ainda mais sombrio e irreconhecível aos olhos de gerações mais velhas.

Chega a ser chocante e impressionante como a hipocrisia assumiu um status de normalidade, e como a mentira é proferida como se fizesse parte do dia a dia das vidas de cidadãos comuns.

A televisão é um esgoto a céu aberto, a mídia vendida a preço de prostituta velha, a política um ninho de víboras, a religião uma afronta a Deus.

Se você que lê este artigo deseja ser salvo e estar com Deus na eternidade, ou se, pelo menos, não deseja ir para o Inferno, então leia, atentamente, o que está a seguir, pois a Bíblia anuncia coisas terríveis que ainda estão por vir sobre a terra, e um castigo indescritivelmente horrendo já está preparado para os insolentes inimigos de Deus. E não diga depois que não foi advertido!

“O Senhor está no seu santo templo; o Senhor tem o seu trono nos céus. Seus olhos observam; seus olhos examinam os filhos dos homens.” Salmos 11:4

Uma das argumentações preferidas de homens profanos e incrédulos é que se Deus existe, por que permite que tantos males sucedam? E a resposta, certamente, lhes surpreenderá: Deus assim procede por amor aos que ele mesmo busca e aproxima de si.

Se alguém desejar entender o sentido da existência, então compreenda isto:

“Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias a nós nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, e por quem fez também o mundo; sendo ele o resplendor da sua glória e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas, feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles. Pois a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei Pai, e ele me será Filho? E outra vez, ao introduzir no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.” Hebreus 1:1-6

E, outra vez:

“Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.”  Romanos 11:36

Na verdade, os céus e a terra existem por causa do Filho Unigênito de Deus, cujo Nome é Yeshua Mashiach, Jesus Cristo, o Messias de Israel, o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

E esta é a razão porque sem Jesus Cristo ninguém poderá escapar da ira vindoura de Deus.

“Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele se refugiam. Salmos 2:12

O Filho é o único refúgio possível para nós, filhos dos homens.

Esta necessidade de refúgio no Filho, segundo o Salmo 2, é a necessidade de se buscar proteção e segurança em razão da ira de Deus, a qual se manifestará, de modo tremendo, e em breve, trazendo a vingança e a paga aos homens que, aliados a Satanás, fazem resistência louca a Deus.

E aqui, uma palavra sobre o Alá do Alcorão.

Há uma argumentação que se divulga, a qual assevera que Alá significa Deus em árabe. Porém, há duas coisas a serem ditas a esse respeito:

1- Ainda que muitos árabes muçulmanos acreditem que quando falam sobre Alá, estejam falando sobre Deus, o Alá do Alcorão não é o mesmo Deus da Bíblia, pois o Deus que fala de si mesmo nas Escrituras, a Bíblia, é absolutamente antagônico e incompatível com o Alá do Alcorão.

Diz o Deus da Bíblia:

“Proclamarei o decreto do SENHOR: Ele me disse: Tu és meu Filho, eu, hoje, te gerei.” Salmos 2:7

“Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou.” João 1:18

Diz o Alcorão:

"Afirmam: O Clemente teve um filho! Sem dúvida que haveis proferido uma heresia. Por isso, pouco faltou para que os céus se fundissem, a terra se fendesse e as montanhas, desmoronassem. Isso, por terem atribuído um filho ao Clemente, Quando é inadmissível que o Clemente houvesse tido um filho. Sabei que tudo quanto existe nos céus e na terra comparecerá, como servo, ante o Clemente." Alcorão: 19: 88- 93

2- Ainda que os muçulmanos sejam da descendência de Ismael, filho de Abraão, o Salvador prometido por Deus veio da descendência de Isaque, filho de Abraão.

“Disse, porém, Deus a Abraão: Não te pareça isso mal por causa do moço e por causa da tua serva; atende a Sara em tudo o que ela te disser; porque por Isaque será chamada a tua descendência.”  Gênesis 21:12

“E não pensemos que a palavra de Deus haja falhado, porque nem todos os de Israel são, de fato, israelitas; nem por serem descendentes de Abraão são todos seus filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.” Romanos 9:6, 7

Livro da geração de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão. Abraão gerou a Isaque; e Isaque gerou a Jacó; e Jacó gerou a Judá e a seus irmãos; E Judá gerou, de Tamar, a Perez e a Zerá; e Perez gerou a Esrom; e Esrom gerou a Arão; E Arão gerou a Aminadabe; e Aminadabe gerou a Naassom; e Naassom gerou a Salmom; E Salmom gerou, de Raabe, a Boaz; e Boaz gerou de Rute a Obede; e Obede gerou a Jessé; E Jessé gerou ao rei Davi; e o rei Davi gerou a Salomão da que foi mulher de Urias. E Salomão gerou a Roboão; e Roboão gerou a Abias; e Abias gerou a Asa; E Asa gerou a Josafá; e Josafá gerou a Jorão; e Jorão gerou a Uzias; E Uzias gerou a Jotão; e Jotão gerou a Acaz; e Acaz gerou a Ezequias; E Ezequias gerou a Manassés; e Manassés gerou a Amom; e Amom gerou a Josias; E Josias gerou a Jeconias e a seus irmãos na deportação para babilônia. E, depois da deportação para a babilônia, Jeconias gerou a Salatiel; e Salatiel gerou a Zorobabel; E Zorobabel gerou a Abiúde; e Abiúde gerou a Eliaquim; e Eliaquim gerou a Azor; E Azor gerou a Sadoque; e Sadoque gerou a Aquim; e Aquim gerou a Eliúde; E Eliúde gerou a Eleázar; e Eleázar gerou a Matã; e Matã gerou a Jacó; E Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu JESUS, que se chama o Cristo.” Mateus 1:1-16

O Mundo se encontra imerso em mentiras, e a culpa é dos filhos dos homens

Na tresloucada busca por prazeres, glória mundana, bajulação, fama, reverência, e até mesmo adoração, e ainda por uma artificial sensação de segurança, os homens têm desprezado a Deus e se lançado a toda sorte de tramas e intrigas, corrupções e subornos, e isto tudo com a finalidade de obterem riquezas provenientes de dinheiro imundo e ensanguentado. Um dinheiro maldito. E aqui estamos falando sobre ricos e pobres, religiosos e ateus, escravos e poderosos, pois o mundo inteiro está letalmente corrompido até às entranhas.

E por desprezarem a Deus, é o próprio Deus quem os tem entregado nas mãos de seus opressores a fim de que sejam explorados e aviltados, humilhados e feridos, para depois serem julgados tanto o opressor quanto oprimido corrupto. E o Brasil é um notável exemplo disto.

E a situação em que se encontra, hoje, o mundo inteiro, repleto de injustiças e de corrupção por todo lado, terminará da pior forma possível. E a razão para as grandes destruições e devastações que, em breve, sobrevirão sobre a terra, a razão para o que irá suceder é a rejeição a Deus na pessoa do Filho, Jesus Cristo, o herdeiro de todas as coisas.

“Quem vos der ouvidos ouve-me a mim; e quem vos rejeitar a mim me rejeita; quem, porém, me rejeitar rejeita aquele que me enviou.” Lucas 10:16

Os que praticam males e julgam que ficarão impunes, contra si mesmos fazem mal e dilatam ainda mais a cova na qual eles próprios cairão.

Sim, Deus está atendo. E haverá de retribuir a cada um segundo as suas obras, como está escrito:

“Vede, agora, que Eu Sou, Eu somente, e mais nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão. Levanto a mão aos céus e afirmo por minha vida eterna: se eu afiar a minha espada reluzente, e a minha mão exercitar o juízo, tomarei vingança contra os meus adversários e retribuirei aos que me odeiam. Embriagarei as minhas setas de sangue (a minha espada comerá carne), do sangue dos mortos e dos prisioneiros, das cabeças cabeludas do inimigo. Louvai, ó nações, o seu povo, porque o SENHOR vingará o sangue dos seus servos, tomará vingança dos seus adversários e fará expiação pela terra do seu povo.” Deuteronômio 32:39-43

E um dos grandes sinais bíblicos que já começa a se cumprir, de modo a desencadear a sucessão específica de eventos anunciados por Deus, quando ele fala sobre o fim do mundo, este sinal é a perseguição aos cristãos, os irmãos de Jesus Cristo.

“Perguntaram-lhe: Mestre, quando sucederá isto? E que sinal haverá de quando estas coisas estiverem para se cumprir? Respondeu ele: Vede que não sejais enganados; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu! E também: Chegou a hora! Não os sigais. Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo. Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Antes, porém, de todas estas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome; e isto vos acontecerá para que deis testemunho.”
Lucas 21:7-13

 

 


 

 

Home