O Estado Totalitário e Ditatorial da Besta já Opera no Brasil. As trevas se adensam bem diante dos nossos olhos. Quem está percebendo?

Parte 2

A Nova Ordem Mundial e a Sujeição do Brasil através do Neo-Comunismo e do Totalitarismo do Partido dos Trabalhadores. Forma-se o Tapete para o Governo da Besta na América do Sul

Esta é a segunda parte do estudo que mostra como a Nova Ordem Mundial (o sistema mundial que trará em suas asas a Besta de que fala o Apocalipse 13) já está em plena implantação no Brasil e como o Partido dos Trabalhadores, o PT, está servindo de instrumento para o estabelecimento do mais cruel, implacável e horrendo sistema de governo ditatorial jamais visto em toda a história. Para ler a primeira parte do estudo, clique aqui.

Primeiramente, é mister que entendamos que nada, absolutamente, pode fugir do controle de Deus. O Criador, o Pai do Senhor Jesus, tem em suas mãos não somente o passado, mas também o presente e o futuro, pois tudo lhe está sujeito. É ele o soberano Deus Todo-Poderoso, o qual fará habitar em luz eterna todos os que se sujeitam ao seu governo por intermédio de seu Filho, o Salvador, e que fará justiça sobre a história, lançando em tormentos indescritíveis todos os que, fazendo a vontade do diabo, lhe voltam as costas e lhe escarnecem do nome.

“Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” Apocalipse 14:6,7

As Escrituras têm que se cumprir

Todo cristão verdadeiro espera pelo seu Senhor com paciência e pela consolação das Escrituras, segundo está escrito:

“Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança.” Romanos 15:4 

Estas coisas nos são ensinadas por Deus nas Escrituras a fim de que tenhamos perseverança e possamos suportar todos os momentos da história até o grande dia do retorno do Senhor Jesus Cristo, pois é necessário que os perversos se dêem a conhecer por suas próprias palavras e atitudes para que sejam julgados, e condenados, de acordo com suas obras. Por esta causa é necessário que, por enquanto, o mal prevaleça e acumule contra si próprio evidências para o juízo do grande dia. Quanto a nós, chamados pela muita misericórdia de Deus, a nós nos cabe orar a Deus e vigiar, para que não somente não nos tornemos cúmplices com os que rejeitam a Deus mas também para que acumulemos, para nosso próprio bem e favor, evidências de salvação.

“Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se.” Apocalipse 22:11 

No plano de Deus para o curso e final da história da presente era, está incluído o surgimento de um apavorante fenômeno de explícita adoração ao diabo através de um ser humano, o qual a Bíblia chama de Besta. Esta criatura estará diretamente associada a um sistema de governo ímpio e diabólico que a Bíblia também chama de Besta.

“Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.” Apocalipse 13:1,2

Esta é uma clara referência ao último sistema de governo mundial da história, governo esse de que também falou o profeta Daniel há muitos anos atrás.

“Os dez chifres correspondem a dez reis que se levantarão daquele mesmo reino; e, depois deles, se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.” Daniel 7:24 

Estes dez chifres são os mesmos chifres de que fala o Apocalipse 13, e correspondem a dez nações que se darão em uma aliança de dominação mundial, aliança esta que terminará por ser completamente controlada pela última cabeça, ou seja, o oitavo rei.

“E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.” Apocalipse 17:11 

Todas estas coisas seriam mais fáceis de se entender e compreender não fosse um impressionante detalhe: as pessoas adorarão esse rei, a Besta.

Isto significa o terrível poder de enganação e sedução que terá esse líder mundial, o qual estará acompanhado de outro ser humano também chamado de Besta pelas Escrituras.

“Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.” Apocalipse 13:11 

Se você desejar entender melhor o papel das três Bestas, você poderá fazê-lo lendo este artigo que já publicamos no site. Neste presente estudo nos interessa prestar atenção sobre o atual processo de estabelecimento deste governo mundial, e especialmente, no Brasil de hoje.

Os Agentes da Dominação e seus Planos

A cada dia que passa fica mais difícil para a elite dominadora do mundo ocultar seus planos. Isto porque já são por demais evidentes, para muitos, as suas ações visando o controle da política, da economia e da ordem mundial. As ações de organizações como a ONU, a UNESCO, o G8, o Fundo Monetário Internacional (FMI), a Comissão Trilateral, a Maçonaria, o Conselho das Relações Internacionais, a Igreja Católica Romana e o Clube de Roma já convergiram, há muito, todas elas, para o mesmo fim, a saber, o estabelecimento de um novo governo mundial. E já não há mais como esconder o fato de os principais agentes por trás dessas organizações se reunirem, periodicamente, em encontros que passaram a ser conhecidos como as reuniões dos Bilderbergs.
Este nome é em referência a um hotel, na localidade holandesa de Oosterbeek, onde “o clube” passou a se reunir a partir de 1954.² Nestas reuniões, governantes, banqueiros, financistas, donos de redes de comunicação, mega-empresários, diretores de multinacionais, altos representantes da Maçonaria e do Clero romano se reúnem a fim de concordar entre si sobre quais serão as novas medidas a serem adotadas visando o que tanto almejam: o literal domínio do mundo.  

A seguir apresentamos alguns de seus principais objetivos para os próximos anos:

-         O estabelecimento de um governo mundial, de uma economia universal, e a aceitação, por parte dos povos, de "valores universais"

-          Uma religião mundial única

-          O controle de toda a humanidade pela manipulação mental

-         A destruição da soberania das nações

-         Uma moeda única digital

-         Um exército global e subordinado à Besta

-         Uma drástica redução da população mundial

-         Uma sociedade neo-escravagista formada, quase que exclusivamente, por governantes e por escravos

-         Dar o poder a um rei universal que domine sobre o mundo inteiro

Diante dessa realidade, temos apenas duas opções: ou nos apegamos à Bíblia e reconhecemos a verdade dos fatos, ou, simplesmente, os ignoramos e nos juntamos às massas alienadas, seduzidas e enganadas. A escolha é de cada um. Lembrando, ainda, que não demorará muito até que os membros dessa “nova sociedade planetária” sejam marcados na testa ou na mão direita, só podendo comprar ou vender quem possuir a tal marca.

“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome” Apocalipse 13:16,17

E a Bíblia é enfática ao afirmar que para os que tiverem recebido a marca da Besta já terá sido tarde demais.

“A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome” Apocalipse 14:11

A situação é de tal gravidade que Deus está levantando pessoas, no mundo inteiro, para alertar a Igreja de que a hora está se aproximando (e muito depressa), e que precisamos estar muito atentos e vigilantes a bem de nossas próprias almas.

O Governo Global da Nova Ordem Mundial e a América Latina

O que você lerá a seguir é extremamente desagradável e triste. Mas esta vida não é um mar de rosas, mas sim um vale de lágrimas. É melhor se entristecer conhecendo a verdade dos fatos do que, posteriormente, após ter sido enganado, chorar lágrimas de grande dor e remorso, quando pouco, ou nada, poderá ser feito.

A pequena, porém muito poderosa, elite global da Nova Ordem Mundial tratará de assegurar a si mesma, e aos seus serviçais mais imediatos, o maior número possível de privilégios e de regalias, e isto em proporções muito mais assustadoras do que acontecia, por exemplo, no antigo Império Romano onde no último século AC para cada 4 milhões e 500 mil pessoas, 3 milhões eram escravas.

Hoje, cerca de 20 por cento da população do mundo controla mais de 80 por cento do comércio mundial, dos investimentos internacionais e cerca de 90 por cento do dinheiro do planeta. Esta mesma parcela consome 70 por cento da energia do mundo e 60 por cento da comida que há no planeta. São pessoas que, em sua maioria, residem nos países mais ricos e industrializados.¹ E estas proporções não podem ser mantidas senão pela perpetuação e pelo agravamento de desigualdades, propositada e deliberadamente estabelecidas. Isto significa dizer que para que essa elite parasita e antropófaga mantenha seus privilégios, a maior parcela da população do mundo precisa ser levada à pobreza, ao controle militar e à submissão intelectual e psicológica, o que se dá, principalmente, pela mídia mentirosa e corrupta. A quantidade de programas de tv mostrando somente futilidades e inutilidades cresce na proporção da atuação mais agressiva e feroz dos que aguardam pelo estabelecimento definitivo do governo mundial anticristo. Ou seja, a televisão, há muito, já se transformou em uma das maiores (senão a maior) arma de alienação e de enganação de que se tem notícia. Assista bastante televisão e cada vez mais alienado e embrutecido você se tornará. Tenha como principais fontes de informações as principais emissoras de tv e cada vez mais desinformado você se tornará.

Este sistema de governo ditatorial e poderosamente sedutor guarda muitas semelhanças com o antigo governo soviético e com o atual sistema de governo chinês, onde a população é manipulada e controlada sem que possa oferecer resistência. Todavia, a engenharia psicológica descobriu novos métodos e meios de controle mais eficazes do que as revoluções armadas, quais sejam, a propaganda ideológica, as campanhas coletivas e a alienação mental.

A propaganda ideológica é adquirida, a preço de ouro, das mãos de publicitários mercenários e é disseminada pelos meios de comunicação comprados e por robustas campanhas de manipulação, como as campanhas ecológicas, as campanhas de desarmamento e a campanha de combate ao fumo, por exemplo, onde tem sido testada a submissão das pessoas a “conceitos globais”. A alienação mental é promovida às custas de programas de televisão e de rádio imbecilizantes, os quais distraem as pessoas tornando-as embrutecidas e ignorantes, e através de uma sistemática e bem planejada deterioração da qualidade do ensino nas escolas e universidades, onde profissionais de nível superior continuam a utilizar um português de quinta categoria e são ensinados a obedecer ao invés de criar. E tudo isso serve para aumentar ainda mais a pobreza, o atraso e a passividade das pessoas frente a essa trágica e apavorante realidade.

Em outras palavras, o plano da elite dos Bilderbergs para a América Latina é a ignorância, a pobreza, a submissão e a escravidão.

Para eles somos um continente onde a população é dispensável e onde os recursos naturais são altamente desejáveis. Por isso não põem fim ao tráfico de drogas no continente sul americano, não ligam a mínima para os inacreditáveis índices de mortalidade desta parte do globo e nada fazem (muito pelo contrário) a fim de que saiamos (o continente) da notável e lamentável categorização de terceiro mundo. E a única forma de perpetuar uma lamentável situação destas é promovendo e fortalecendo no poder governos socialistas, neocomunistas e totalitários, como o de Fidel Castro em Cuba, de Hugo Chaves na Venezuela, de Evo Morales na Bolívia e de Luis Inácio Lula da Silva no Brasil.

O Partido dos Trabalhadores e a Destruição das Soberanias na América do Sul

“A Reforma do Estado assegurará mais transparência e um maior controle social, além de propiciar meios mais eficazes para combater a corrupção e o burocratismo.” (LULA PRESIDENTE - PLANO DE GOVERNO 2007 / 2010)

Conta-se que em uma certa casa havia cinco irmãos. Um deles, de caráter ruim e mentiroso, costumava roubar dinheiro da carteira de seu pai às escondidas. Seu pai, já desconfiado de que seu filho era ladrão, planejou uma maneira de desmascará-lo. Convocou seus cinco filhos e lhes disse: “Desejo ler uma carta da mamãe sem que ela o saiba. Mas, de que maneira eu poderia conseguir isto?” Imediatamente, como que por um reflexo, o filho ladrão se precipitou e gritou: “Eu sei! Eu sei!”.

Com quem as elites ocultas do mundo poderiam contar a fim de levar à cabo seus planos diabólicos? De quem poderiam obter generosa e espontânea contribuição, senão de grupos ávidos pelo dinheiro e pelo poder, sem caráter e sem temor a Deus? Bastam umas poucas iscas bem montadas e logo surgem os ratos. E a Bíblia fala sobre essa gente:

"Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte." Apocalipse 21:8

Enganam-se, dramaticamente, todos aquele que pensam que o carniceiro Fidel Castro e seu grupo de abutres se mantém no poder às suas próprias custas desde 1959. Bastaria um como que peteleco do poder norte-americano a fim de remover o governo de Fidel Castro não somente de Cuba ou do mapa, mas da própria história, se assim o quisessem os governantes da nação mais poderosa do planeta. O problema é que nunca quiseram. E por que não? Porque Cuba tem servido como um enorme laboratório de estudos para toda sorte de avaliações de eficácia de dominação e controle de um povo, bem ao gosto do que planeja a elite dos Bilderberg para toda a América Latina. 

Fidel Castro não passa de um personagem de quinta categoria em um cenário muito maior onde atuam forças capazes de mudar a face de nações e de continentes inteiros à hora que desejarem. E é o que têm feito, sistematicamente e há vários anos, os membros da elite global oculta. Luis Inácio Lula da Silva é o Fidel Castro do Brasil, e seu PT nada mais é do que o corpo de colaboradores comunistas e abutres serviçais da elite dona do mundo. 

Qual o número deles que conhece a realidade na qual estão metidos, isto é uma incógnita, todavia, suas atuações perversas e condizentes com os planos da elite ocultista não são ignorados. Vejamos alguns dados interessantes e como confirmam as nossas palavras:

- O Partido dos Trabalhadores se opõe fortemente ao programa nuclear brasileiro, fortalecendo assim a situação de submissão e de fragilidade do Brasil em um mundo bem armado. É membro fundador da Brazilian Anti-Nuclear Network, o qual inclui organizações que trabalham à serviço da elite global para o controle e dominação do mundo, como o Greenpeace e outras ONGs.³

- O PT é um ardoroso defensor do homossexualismo e do aborto(4), práticas consideradas muito bem vindas pela Nova Ordem Mundial (senão promovidas por ela própria) a qual planeja reduzir a população do planeta em 4 bilhões de seres humanos.²

- Um dos mentores intelectuais das ações do Partido dos Trabalhadores é o falso cristão e frei dominicano Carlos Alberto Libanio, conhecido por Frei Beto, íntimo amigo de Lula e do homicida Fidel Castro. Essa figura anticristo é uma forte promotora dos diabólicos ideais da Nova Era (a frente ocultista da Nova Ordem Mundial), a qual serve como mecanismo de controle de massas e de inserção de conceitos heréticos visando o estabelecimento de uma religião mundial única controlada pelos Bilderbergs. O mesmo se pode dizer do influente agente da Prostituta de Roma, chamado de Leonardo Boff.

“há uma nova corrente emergente de religiosidade no mundo, o que pode ser visto pelo fato de os livros mais vendidos serem livros espiritualistas, esotéricos e de auto-ajuda” (Frei Beto)

- O Partido dos Trabalhadores é co-fundador com o regime castrista cubano do chamado Fórum de São Paulo, que hoje reúne mais de 100 partidos, organizações e grupos de esquerda da América Latina e Caribe.5

- O PT de Luis Inácio Lula da Silva é membro do chamado Grupo de Trabalho do Foro de São Paulo, o qual é integrado por 7 partidos e Organizações, que constituem o Secretariado Permanente do Foro - organismo constituído por decisão adotada no 5º Encontro -: Partido Comunista Cubano, Frente Sandinista de Libertação Nacional (Nicarágua), Partido dos Trabalhadores (Brasil), Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (El Salvador), Partido Revolucionário Democrático (México), Frente Ampla (Uruguai) e União Revolucionária Nacional Guatemalteca.5

Pelo que foi demonstrado acima, o Brasil parece caminhar rumo ao período mais tenebroso de sua já tão triste história. A continuar no sinistro rumo em que se encontra o Brasil, não demorará muito e teremos aqui uma das mais prósperas sucursais da Nova Ordem Mundial com seu controle imperialista e ditatorial, uma única religião ecumênica e internacional,  alienação mental em massa, pobreza extrema, qualidade de ensino indescritivelmente ruim, corrupção sem controle, subornos em larga escala, cessação de liberdades, perseguição religiosa e uma grotesca escravidão disfarçada e passivamente aceita, só faltando chegar a própria Besta a fim de ser seguida e adorada por quantos estejam à mercê de Satanás.

 

Que o Deus Todo-Poderoso, Senhor dos céus e da terra, tenha misericórdia de nós! Em nome do Senhor Jesus Cristo.

INTELLECTUS

 

Referências:

¹ Jorge Gilbert, The New World Order and Latin America

² Daniel Estulin, A Verdadeira História do Clube Bilderberg (Recomendado! - Antes que seja proibido! - Pode ser adquirido no Submarino)

³ Executive Intelligence Review

4 Cf. site do PT

Mídia sem Máscara, Um pouco de história sobre o Foro de São Paulo

Home