O Estado Totalitário e Ditatorial da Besta já Opera no Brasil. As trevas se adensam bem diante dos nossos olhos. Quem está percebendo?

Parte 1

"E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?" Apocalipse 13:4

Em um dos arquivos de áudio que diponibilizamos online, falamos sobre os dois maiores princípios em conflito nesta existência, a saber, o amor de Deus de um lado, e o ódio de Satanás do outro. Para com o primeiro, amor, liberdade, alegria e paz, e para com o segundo, ódio, opressão, prisão, angústias e morte.

Pelas Escrituras Sagradas, a Bíblia, podemos saber que Deus triunfará sobre todo e qualquer estado de opressão lançado sobre nós cristãos, quando do céu se manifestar o Dono da Casa, o Senhor Jesus Cristo, o Deus Unigênito. E isto sucederá no último dia de existência desta terra, o Dia do Senhor.

“E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum daqueles que o Pai me deu se perca, mas que eu ressuscite todos no último dia.” João 6:39

Todavia, não será de modo nenhum sem sofrimento que chegaremos até esse grande e glorioso dia.

Até que venha o Senhor, angústias, perseguições, e mesmo morte, se abaterão sobre cristãos, em todo o mundo, como já está por Deus anunciado:

“Quem tem de ser preso será preso; quem tem de ser morto pela espada será morto pela espada. Isso exige que o povo de Deus agüente o sofrimento com paciência e seja fiel.” Apocalipse 13:10

Neste exato momento, enquanto escrevemos este texto, rapidamente se vão disseminando pelo mundo inteiro os conceitos, idéias e planos para o estabelecimento de um governo mundial ditatorial, cruel e anticristo que causará muitos sofrimentos ao povo de Deus.

Pessoalmente acreditamos que serão grandes os sofrimentos e as desagradáveis surpresas que terão de experimentar todos aqueles irmãos que acariciam o sonho irreal de poderem, de algum modo, fugir ao terrível sofrimento dos dias que se seguirão. Nos referimos, em especial, aos que teimam em dar ouvidos à equivocada doutrina que ensina o retorno do Senhor Jesus Cristo em “duas vindas”, uma, como dizem, para arrebatar a sua Igreja, e a outra, ainda segundo eles, para buscar os que tiverem sido deixados. Podem ter confeccionado esta teoria absurda a partir de qualquer escrito, menos a partir da Bíblia. O trecho bíblico citado acima é apenas uma dentre muitas passagens bíblicas que asseveram a vinda do Senhor Jesus em um único e singular dia, o dia do Senhor, o último dia. E sobre o equívoco desta doutrina de homens, nascida há cerca de cem anos, e desconhecida dos pais da Igreja, escrevemos um artigo, que pode ser lido clicando-se aqui.

Este presente texto não tem por finalidade novamente discorrer sobre este assunto, o que já foi feito, mas alertar e advertir aos irmãos que se preparem, pois os tambores que anunciam a chegada do anticristo já podem ser ouvidos em solo brasileiro, em alto e bom som.

A Opressão já Chegou

As Escrituras nos ensinam que os homens tendem a agir motivados pela inveja, segundo está escrito:

“Então, vi que todo trabalho e toda destreza em obras provêm da inveja do homem contra o seu próximo. Também isto é vaidade e correr atrás do vento.” Eclesiastes 4:4 

Ora, se já sabemos quão difícil é o convívio com pessoas invejosas e atrevidas, quão pior não será quando estas pessoas estiverem agindo não somente por inveja, mas encharcadas de ódio e de perversidades? Pois é, precisamente, este tipo de gente com a qual teremos de conviver nos próximos anos, já a partir de hoje, com o estabelecimento no Brasil de um estado totalitário e opressor cujo principal agente é o Partido dos Trabalhadores, o PT, um perverso sistema neocomunista, ateu e avassaladoramente usurpador de liberdades.

 

Mesmo tendo diante de si autênticos exemplos de horror e de crueldade que os regimes comunistas, totalitários e fascistas representam, como é o caso das carnificinas ocorridas na ex URSS, em Cuba e na China, manipulados e enganados por propagandas psicologicamente bem preparadas e por mídias corruptas e compradas, o povo brasileiro, espiritualmente mais cego do que punhados de caramujos sem rumo, aplaude um dos mais terríveis e nefastos embustes da história do Brasil, o comunista Luis Inácio Lula da Silva e seu Partido dos Trabalhadores, serviçais da opressão e do ódio, os quais poderão afundar o Brasil no maior caos de sua história e colaborar, de modo incisivo e nefasto, para a futura adoração da Besta em solo brasileiro.

 

Ore a Deus, leia a Bíblia e vigie, para que você não seja seduzido, enganado e conduzido a ser cúmplice do crescente movimento anticristo no Brasil, o qual culminará com a cessação de liberdades e com a perseguição aos cristãos!

A Perseguição aos Cristãos em Cuba. O Futuro do Brasil?

 

Poucas nações conseguiram ser tão ferozes em sua perseguição aos cristãos como a ilha cárcere do carniceiro Fidel Castro. Cuba, até hoje, ocupa lugar de destaque entre as nações que mais odeiam os cristãos, em todo o mundo. Cuba continua a ocupar os primeiros lugares dentre os países latino americanos que mais perseguem cristãos, segundo dados da organização Persecution.org.

Os dois trechos a seguir são do site Portas Abertas, um grupo que denuncia as perseguições contra os cristãos no mundo.

“Em resposta ao crescimento do cristianismo evangélico em Cuba, o governo de Fidel Castro emitiu novas medidas para regulamentar o culto em igrejas domésticas, já que essa prática ilegal continua a se espalhar.”

“Mas as medidas preocupam outros pastores, que as vêem como outra forma do governo comunista – oficialmente ateísta desde 1992 – para conter a liberdade religiosa.”

Agora veja esta declaração encontrada no site do Partido dos Trabalhadores, o PT.

“Em você, companheiro Fidel, reconhecemos a autoria de uma imponente obra revolucionária, um protagonista da cena mundial nos últimos 50 anos e a estatura moral que atrai a admiração de dezenas de milhares de lideranças sociais e políticas e de dezenas de milhões de simples homens do povo.” (Max Altman, site do PT)

O mesmo modus operandi de repressão e opressão do regime ditatorial cubano pode ser visto claramente na política do Partido dos Trabalhadores na imposição da aceitação do comportamento homossexual, que é solenemente condenado por Deus nas Escrituras. Veja por si mesmo:

“O XIII Encontro Nacional do PT avançou ainda mais ao aprovar, por unanimidade, uma resolução que determina aos parlamentares e gestores públicos petistas que incorporem, no parlamento e nos executivos, a pauta da cidadania plena para os GLBT (gays, lésbicas, bissexuais,  transgêneros, travestis e transexuais)”. (Do site do PT)

Sublinhamos acima as palavras-chave que revelam o caráter totalitário e fascista da atuação petista: “resolução”, “determina”, a expressão impositiva “que incorpore”, “nos parlamentos” e “nos executivos” e “pauta” (entenda-se aqui: plano de controle e de dominação). Pois será precisamente assim, por meio de leis e de decretos que a perseguição aos cristãos será levada a cabo. E observe ainda “aos parlamentares e gestores públicos petistas”, significando que ser gestor público do PT (governadores, senadores, prefeitos, deputados, burocratas, etc) traz consigo a obrigação da concordância impositiva da aceitação do homossexualismo.

O Partido dos Trabalhadores e a Religião

Não é de surpreender que em matéria de religião seja sempre citado e consultado pelo PT um sinistro personagem, filósofo e ateu, chamado de Leonardo Boff. Sob uma capa de cordeiro, essa raposa serva do diabo há longa data dissemina seus pensamentos anticristo e delirantes. A despeito de já termos publicado um artigo sobre essa figura nefasta e enlouquecida, aqui citamos mais algumas de suas palavras a fim de que você possa saber quem são as pessoas por trás desse emergente governo ateu e anticristo, o governo petista.

“Por Igreja da Libertação entende-se aquela porção das Igrejas (católica e outras Igrejas evangélicas) que compreendeu que não se pode pregar o evangelho sem articulá-lo com justiça social.”

“A utopia da fé mostra profunda conaturalidade com o projeto do movimento social e com o projeto do PT. Em outras palavras, o evangelho não é só bom para nos prometer a vida eterna mas é bom também para nos ajudar a construir a vida terrenal mais justa, fraterna e espiritual.”

As heréticas declarações acima se constituem em uma franca e despreocupada negação do evangelho. Na primeira sentença vemos claramente a idéia diabólica de tentar submeter a pregação do evangelho a ideologias meramente humanas e enganadoras, chamadas por Boff de “justiça social”. E a segunda sentença ressalta a primeira, revelando o pensamento tenebroso desse falso cristão. Primeiramente chama a fé de “utopia”, a qual, por definição, significa: “não existe” (de utopos, “lugar nenhum”). Em segundo lugar, essa besta disfarçada de ovelha afirma que o evangelho “não é só bom para nos prometer a vida eterna”, significando que, segundo ele, o aspecto espiritual do evangelho se encontra no mesmo nível das atividades meramente humanas e mundanas, quando esse ateu dispara contra Cristo afirmando que a fé possui “co-naturalidade” com o diabólico projeto de dominação e opressão do Partido dos Trabalhadores, que ele chama do “o projeto do PT”.

Todavia, a presença dessa criatura repugnante no igualmente repulsivo Partido dos Trabalhadores não é por acaso. Para os maquiavélicos arquitetos da opressão comunista, a Igreja Evangélica terminará por sucumbir aos seus ideais e imposições, e isto porque miram o exemplo da Prostituta de Roma, a Igreja Católica Romana, o segmento espiritualmente morto do Cristianismo. Porém, estão gravemente equivocados.

“Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas. Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelo nome as suas próprias ovelhas e as conduz para fora. Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz; mas de modo nenhum seguirão o estranho; antes, fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.” João 10:2-5

A Nova Ordem Mundial e o Totalitarismo Latino Americano

O Totalitarismo é todo e qualquer regime político que centraliza no Estado todos os poderes políticos e administrativos (ditadura) exercendo sua autoridade sobre todos os níveis e aspectos da sociedade. Exemplos de regimes totalitários e assassinos são os regimes nazista de Adolf Hitler, na Alemanha e na Áustria, de Benito Mussolini na Itália, de Mao Tze Tung na China, na União Soviética, e na ilha-prisão do carniceiro Fidel Castro, homem amado e admirado pelos pseudo-intelectuais e pelos articuladores da dominação opressiva do Partido dos Trabalhadores.

Todavia, uma pergunta desponta: Como e por que os poderosos agentes da Nova Ordem Mundial apóiam regimes totalitários como o de Hugo Chavez na Venezuela, o de Evo Morales na Bolívia e de Lula da Silva no Brasil? (tudo farinha do mesmo saco). Por uma razão bastante óbvia: Transformar a América Latina em um continente de ESCRAVOS. Embora planejemos falar mais sobre este assunto em novos artigos, já publicamos um texto que aborda, ainda que de modo superficial, esta questão.

Abaixo reproduzimos um interessante, simples e objetivo texto de um blog na Internet:

Tempos Revolucionários

"Acreditem, meus irmãos estrangeiros, estamos vivendo tempos revolucionários na América do Sul. Hugo Chaves e Luis Inácio Lula da Silva são grandes fãs de Fidel Castro. Eles dizem estar fazendo "justiça social", mas estão apenas usando as pessoas pobres para alcançar o poder. Eles ainda acreditam nas mentiras escritas por Marx, Lenin, Mao e Guevara e outros sociopatas. Eles estão estrangulando a iniciativa privada, aumentando impostos e tentando controlar a imprensa e as produções culturais. O povo brasileiro, por exemplo, pensa que comunismo é assunto do passado, mas eles não compreendem que a Coréia do Norte, Cuba e China ainda são comunistas. Os intelectuais brasileiros tem usado apenas conceitos socialistas para analisar nossa realidade política e esses conceitos tem sido de tal forma disseminados que o povo não percebe sua real natureza. Estamos tão mergulhados em uma atmosfera terrena que não podemos ver o ar. Os jargões e as idéias comunistas agem do mesmo modo. O povo brasileiro está cego. Estamos caminhando na beira do Abismo." Este artigo se encontra em um site judaico que traz a seguinte manchete, referindo-se à eleição do comunista Lula da Silva: "Brasil Elege Presidente Comunista e Bem Anti-Israel" FactsOfIsrael.com Brazil elects communist President, very anti-Israeli

Para que você possa entender ainda mais a que estão conduzindo o Brasil, citaremos um trecho extraído do site Missão Portas Abertas, já citado anteriormente neste artigo.

"Cuba é um estado comunista. O governo atual assumiu o poder em 1º de janeiro de 1959. O país possui apenas um partido político, o Partido Comunista Cubano (PCC). Como estado totalitário, Cuba está sob o controle de Fidel Castro, que acumula os cargos de presidente do conselho de estado, presidente do conselho de ministros, comandante-chefe das forças armadas e primeiro-secretário do Partido Comunista Cubano. O governo mantém total controle sobre a imprensa falada e escrita. Sob o sistema comunista, os cidadãos cubanos não têm o direito de escolher livremente seus representantes no governo, não têm igualdade de proteção sob a lei, não gozam de liberdade de expressão, não podem sair e entrar na ilha livremente e não possuem o direito de organizar manifestações públicas, ainda que pacíficas." Missão Portas Abertas - A Igreja Perseguida em Cuba

Não nos surpreenderia se, daqui a alguns anos, o seguinte trecho fosse lá encontrado.

"O Brasil é um estado comunista. O governo atual assumiu o poder em 1º de janeiro de 2002. O país possui apenas um partido político, o Partido dos Trabalhadores (PT). Como estado totalitário, o Brasil está sob o controle de Luis Inácio Lula da Silva, que acumula os cargos de presidente do Brasil, presidente do conselho de ministros, comandante-chefe das forças armadas e primeiro-secretário do Partido Comunista Petista. O governo mantém total controle sobre a imprensa falada e escrita. Sob o sistema comunista, os cidadãos brasileiros não têm o direito de escolher livremente seus representantes no governo, não têm igualdade de proteção sob a lei, não gozam de liberdade de expressão, não podem sair e entrar no país livremente e não possuem o direito de organizar manifestações públicas, ainda que pacíficas."

Porém, é através de ardis e de sutilezas bem planejadas e ainda da propaganda mentirosa que o Partido dos Trabalhadores milita, incansavelmente, para chegar aos seus fins de controle e dominação, de modo ardiloso, pois uma revolução armada, nos moldes da revolução cubana, não gozaria de plena aceitação popular. Mas, à semelhança do comportamento do diabo, homens e mulheres têm se rendido às intrigas e às mentiras, seduzindo e enganando multidões com um discurso mascarado, pregando justiça social e negando com seus próprios atos, tudo aquilo o que estão prometendo. É como que um manto escuro que vai descendo, pouco a pouco, sobre a nação brasileira, envolvendo-a em trevas.

Experiências Pessoais

Durante alguns meses, estivemostrabalhando em uma cidade do interior do Brasil, governada pelo Partido dos Trabalhadores. Por não concordarmos com a mentira petista, e por nos recusarmos a participar de atividades promovidas pelo PT naquela cidade, bem como por nos recusarmos a participar de missas católicas ministradas por serviçais da Prostituta de Roma (naquela cidade a Meretriz e o PT andavam lado a lado), fomos implacavelmente perseguidos naquela cidade. Tudo era controlado por eles e havia uma bem montada rede de informações que informava aos seus dirigentes tudo o que fazíamos. Era um ambiente de terror, de opressão e de profundo desconforto. Fomos convidados a participar de diversas reuniões "técnicas" que mais pareciam tribunais da Inquisição do que qualquer outra coisa. As perguntas nos eram dirigidas em tom de julgamento e não esperavam de nós a expressão de nossos conhecimentos profissionais e científicos, mas agiam como que esperando ouvir de nossas bocas alguma espécie de confissão de não estarmos agindo em conformidade com o que chamavam de "protocolos" e "normas". E por já havermos dado inúmeras demonstrações de que não concordávamos com eles, e por agirmos, deliberadamente, ao contrário de como queriam que agíssemos (pois somos devedores às nossas consciências), passamos a ser odiados, persona non grata em meio aos dominadores daquele município triplamente desgraçado, pois era dominado pelo PT, pela Maçonaria e pela Meretriz de Roma. Os órgãos públicos eram controlados pelo Partido dos Trabalhadores, e a estratégia que usavam a fim de empregar mais e mais petistas (quando não conseguiam seduzir alguém a se tornar membro do partido) era a de procurar, a todo custo, encontrar falhas e desvios de conduta profissional nos não petistas a fim de ter com o que lhes acusar. E, por incrível que pareça, se não conseguiam deste modo, criavam normas de trabalho desconfortáveis a fim de desgastar seus opositores e forçá-los a se demitir. Porém, permanecemos naquela cidade até o dia, a hora, o minuto e o segundo determinados por Deus para que lá estivéssemos. Não prevaleceram, porque incomparavelmente maior é a autoridade do Senhor. Das mãos de Deus recebemos coisas bem maiores e melhores ao nos retirarmos daquela cidade. Porém, outros não tiveram o mesmo final feliz.

Na segunda parte deste artigo, você entenderá melhor como a América Latina escravizada pelo Totalitarismo Neo-Comunista do Partido dos Trabalhadores servirá aos fins e aos propósitos da Nova Ordem Mundial. E entenderá também como a agenda petista (neocomunista e totalitária) prospera tão facilmente, haja vista possuir o indisfarçável apoio da Organização das Nações Unidas, o quartel general internacional da elaboração da Nova Ordem Mundial, o tapete político-econômico-ideológico e militar que trará ao mundo a Besta citada no Apocalipse.

Continua...

Site Recomendado para se saber a verdade sobre o PT: Mídia sem Máscara

Home