O Plano da Besta Revelado

Definitivamente, já estamos nos Últimos dos Últimos Dias

 

O Plano da Besta Revelado

Pelas Escrituras de Deus, a Bíblia, sabemos que a Besta emergirá do mar (do mundo) em muito breve. Há, neste presente momento, uma estratégia sendo posta em ação para a implementação do Sistema Econômico da Besta, e bem diante dos nossos olhos.

Antes de continuarmos, é importante que entendamos que somente pelas Escrituras é que podemos enxergar e compreender o que está, agora, acontecendo. E o que está acontecendo tem como objetivo a operacionalidade do que está escrito:

“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13:16-18

Para que se cumpra o que está no texto bíblico acima uma Identidade Digital é imprescindível. Sem isto, a chamada Nova Ordem Econômica Mundial não tem como ser posta em prática. Esse novo sistema econômico global é também chamado de The Great Reset (O Novo Reinício), Build Back Better (O Novo Retorno; O Melhor Retorno), ou para uma melhor compreensão do que todas essas expressões significam na língua portuguesa: Um Novo Reinício.

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.” Apocalipse 13

Evidentemente, esse Novo Sistema Econômico Mundial (o Sistema da Besta) precisa conter um meio de pagamento de bens e de serviços. E este novo sistema de pagamento será unificado em um Banco Central Único e Global. E é exatamente por esse motivo que as nações de todo o mundo já começaram a rápida e coordenada implementação das Moedas Digitais (incluindo o Brasil) e que, diga-se, nada tem e ver com as Criptomoedas, como Bitcoin, Ethereum, Binance, Tether, e outras. Todas estas serão subitamente eliminadas pelo Novo Sistema, de modo repentino. Pois é necessário que, como já dito, o sistema de pagamentos seja único, centralizado e cujo controle esteja única e exclusivamente nas mãos e sob a autoridade da Besta.


O Passaporte Digital de Vacinação

O Passaporte Digital de Vacinação nada mais é do que a etapa anterior à Identidade Digital, e que por sua vez, é o último estágio antes do Sistema Global de Pagamentos a que somente terão acesso os que receberem a Marca da Besta, na testa ou na mão direita, tal como revelado por Deus em Apocalipse 13. Lembremo-nos de que o Apocalipse foi dado à Igreja para que saibamos como proceder durante a Grande Tribulação, que somente se iniciará quando surgir em cena o Abominável da Desolação, (ou a Abominação Desoladora), conforme nos revela o Senhor Jesus Cristo:

Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes; quem estiver sobre o eirado não desça a tirar de casa alguma coisa; e quem estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa. Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado; porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.” Mateus 24:15-21

 

ATENÇÃO!

 

“Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome. Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:9-12


Como já dito anteriormente, e isto é muito importante, as Moedas Digitais das nações que estão, neste exato momento, sendo implantadas em todo o mundo, através de seus Bancos Centrais, não são a mesma coisa que as Criptomoedas. Essas, repetimos, serão extintas, e por completo.

A Eugenia e os Efeitos Colaterais (e as Mortes) pelas Vacinas

Para todo o diverso e amplo conjunto de participantes e de cooperadores da implantação do Sistema da Besta, o que está sendo aqui escrito é incompreensível em seu todo, ou seja, os que estão trabalhando para o Sistema da Besta estão, na realidade, trabalhando para Satanás, o Príncipe do Mundo, e essas pessoas não possuem discernimento espiritual, agindo elas por diferentes motivações.

Há, contudo, um reduzido número de indivíduos, alguns deles satanistas professos (todos eles enganados pelo Diabo), que acreditam que o plano para um “Novo Mundo” será uma realidade. Em termos econômicos, essas pessoas sabem que nessa sedutora enganação (o plano deles), e segundo eles acreditam, haverá um monumental excedente de trabalhadores, em todo o mundo, que não terão trabalho, não poderão ter acesso a bens e a serviços e que se revoltarão.

E isto também já nos foi revelado pelo Senhor Jesus Cristo:

“Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo (ou imediato).” Lucas 21:9

O controle pelo Estado Global Único da Besta e a escravização tirânica do mundo é um dos motivos pelos quais as "Vacinas" estão sendo mandatórias por meio de leis, de decretos, de chantagens, de mentiras e, como não poderia deixar de ser, pela força bruta. Em países como a Áustria, a Austrália, a Nova Zelândia e a China, isto já está acontecendo agora. O objetivo dessas vacinas é portanto duplo:

1- A Implantação da Identidade Digital

2- O Controle e a Redução Populacional

Os seus dados pessoais já estão sendo coletados, sobretudo pelos seus aparelhos celulares, por aplicativos, pelas compras através de Cartões de todo tipo, pelo sistema Pix, nas Redes Sociais onde você coloca as suas informações pessoais, e de outros diferentes modos. E tudo isto tem o mesmo objetivo: A Identidade Digital (monitorada pelo Governo) e que, como já dito, é a penúltima etapa antes que surja a Besta e seu Novo Sistema Econômico Mundial. O Passaporte Vacinal já começou, e dele depende a implantação do “Novo Reinício” (O Sistema da Besta).

As coisas, entretanto, não ocorrerão de acordo com os planos dessa gente (chamados por alguns de: Globalistas). Mas o Sistema da Besta será implementado, pois tudo o que Deus anuncia que irá acontecer, acontecerá. E não há quem o possa impedir. O que está por vir (e em muito breve) é o que está escrito:

“Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados (condenados) todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.” 2 Tessalonicenses 2:9-12

 

Paz e Segurança?


Para os serviçais do Sistema da Besta, escravizados e seduzidos por Satanás, haverá um novo mundo de paz, de segurança e de prosperidade (para eles apenas, segundo a mentira satânica na qual acreditam). Mas, está escrito:

“Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa; porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas. Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios.” 1 Tessalonicenses 5:3-6

 

 

(Observe na imagem, a data e o Banco Mundial à esquerda)


Como devemos proceder?

Tudo o que por Deus está revelado acontecerá. E a Igreja, não importa o que você já tenha ouvido, terá de passar pela Grande Tribulação. Mas, logo e bem rapidamente, após a Grande Tribulação, veremos o Senhor Jesus Cristo vindo nas nuvens com grande poder e glória, e somente então, acontecerá o arrebatamento da Igreja.

“Mas, naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, verão o Filho do Homem vir nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até à extremidade do céu.” Marcos 13:24-27

Mantenhamos firme a nossa fé e perseveremos até o fim, como nos ordena o nosso Senhor, Salvador e Deus, o Senhor Jesus Cristo:

“Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.” Mateus 24:9-14
 

 

Home